quinta-feira, 24 de março de 2011

resumão

morto de estudar, trabalhando, roller iniciado, feliz, e como sempre, com Deus.

não ter tempo de escrever mais que isto..

domingo, 13 de março de 2011

Roller

Cara.. Viciei no patins :s - fact

Sério, e este cara aqui aprendeu comigo:


kkkkkk
Um dia ainda serei igual ele *-*

terça-feira, 8 de março de 2011

Carnaval

Bem, muito bem, vejamos,

Cara, tem gente que vive dizendo que carnaval é pura sacanagem, putaria, não serve pra nada, gasta dinheiro que poderia ser usado em educação, e só é bom porque dá alguns dias de folga pra todo mundo.
Estou decepcionado ¬¬

Gente, carnaval é carnaval! \o/


Não digo que sou tão carnavalesco, vai, eu vou pra farra mesmo, se é pra ir, eu vou com tudo. Mas ainda assim se eu não for, tem muita coisa melhor pra fazer, realmente. Mas gente, carnaval é simplesmente a unica cultura que sobrou neste Brasil! Pois é uma das únicas datas em que reúnem o povo inteiro de uma cidade pra curtir junto, farrear, zonear, enfim, canavalar! Carnaval pode ser bréga, sacanagem, putaria, mas ainda assim, Carnaval é cultura!

Portanto, ao invés de ficar sentado na tela do pc durante todo o carnaval, vá pra festa, se fantasie, zoneie, pule, dance, morra de cansaço. Mas vá. Afinal, você não quer ser um sem-cultura quer?

terça-feira, 1 de março de 2011

Olhos

Olhos me fascinam! Como me fascinam!
Não entendo. Não os entendo.

"Olhos, as janelas da alma"



Olho nos olhos. Sim, olho nos olhos.

Não sei. Talvez porque quando falo com alguém, eu queira enxergar a verdade na outra pessoa, ver o interior dela, ver o que se passa em sua mente. Ver o que ela sente, como está, como se sente. Talvez porque me preocupe, talvez porque eu seja um tolo maníaco. Quantos não foram os olhos por mim elogiados? Quantas vezes não fitei aquele par de olhos que me olhava de tão distante? Quantas vezes não fiquei preso a olhos que aos meus também ficaram? Preso por fascínio, por admiração, por algo maior. Não sei. Muitas. Muitas. Muitas.

O olhar tem o poder de dizer a verdade, de expressar o sentimento, de emanar luz invisível por onde passa. O olhar é mágico, como se realmente fosse uma passagem direta do interior do espírito ao exterior, ao mundo.

Por quê a primeira coisa que noto numa pessoa é a cor de seus olhos? A intensidade de seu brilho? O seu olhar?

ah, perguntas sem respostas. Sou o que sou.