segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Músicas do ano

Bem, bom, então... olá!


Estamos aqui hoje pra dizer quais foram as músicas mais marcantes da história neste ano na minha vida ;)

Ao comecito do ano eu tava mais pra headbanger metalero das profundesas.. só no systema ó fodões, slipkinot, krisium, opeth, sepultura.. e ahhh estas músicas de doido sakas? realmente.. eu tava doidão! Mas isto passou.. um pouco pelo menos hehe

mais pro meio do ano me deu a louca e começei a escutar sertanejinho... Por influencia do meu pai, que é mó sertanejeiro, aí eu também escuto né. Não posso negar, não é que eu goste, mas eu também não deixo de gostar. haha

Já do meio do ano pra este final, parei de escutar death, sertanejo, e começei a escutar mais MPB e rock nacional, que eu já escutava, só que não com tanta frequencia, mas por causa de uma certa pessoa de cabelos vermelhos começei a escutar bem mais. Só que não por isto deixei minha paixão.. começei a pirar no MANOWAR... cara.. simplismente a MELHOR banda de Classic Metal de TODO O MUNDO! deixa na sola do sapato até Iron Maden, que não é nada comparado a estes verdadeiros Deuses do Metal, como eles mesmos se denominam. Outros que começei a escutar bastante também foram Pantera, Motorhead, Misfits e Frank Zappa..

Mas o que posso dizer com toda certeza é que a música que eu mais ecutei foi Depois da meia noite do Capital Inicial.. E nossa, TODAS do Zé Geraldo.. Este cara é DEMAIS! Não sei o que as músicas dele tem de mais.. mas sempre que as ouço eu relaxo, fico de boa, feliz, sei lá. Me sinto bem escutando as músicas dele. Ele tem algumas das melhores letras do Brasil por mim, ótimo compositor. Outro também que gostei muito de ouvir este ano foi Zeca Baleiro, fera também.

Como podem ver... fui realmente muito eclético este ano.. "mais que o cú da gia" como disse nosso amigo Zeca haha.

Pois é.. pelo balanço da carroça, vou começar o ano de 2011 ainda sendo ainda "manowarrior" e "zégeraldense"... mas fazer o quê.. São duas bandas nada a ver uma com a outra, mas tudo a ver comigo!

E que 2011 venha até nós com bom som! .o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário