segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Adeus Ano Velho, Olá Ano Novo!

Bom, bem, então, vejamos,

Agradeço muito por este 2010! Que, pra mim, foi espetacular!
Não me arrependo de exatamente nada que fiz ou deixei de fazer nele, todas estas ações o fizeram bom e memorável.

Neste ano aconteceram várias coisas inesperadas, que apesar de serem inesperadas, aceitem de bom grado, pois foram boas. Conheci muita gentinha nova, que gostei muito, fiz muitos amigos, algumas amizades tais que eu não consegui fazer nos anos passados.

Desde os primeiros dias do ano, já estou feliz pro resto da vida, pois Deus me deu um irmãozinho, lindo e fofuchudo, que eu amo e que vou ensinar tudo pra ele, e principalmente, ele vai ser metaleiro (Y) Então só por isto o ano já valeu, e dentro de 7 dias ele fará 1 ano já :)

Também vieram sentimentos, bons ou ruins, que eu não esperava mesmo, mas gostei, mesmo não sabendo se foram bons ou ruins, gostei :)

Agora, parando um pouco de falar de passado, e falando do que virá em 2011. Este ano que está próximo creio eu que será melhor ainda que o que fica aqui. E é assim que tem que ser, um melhor que o outro, até chegar o ano perfeito, aliás, todos são perfeitos.

Mas muito embora porém, quem acha que me contento com pouco, não! Ano que vem será um ano MUITO cansativo, digo.. MUITO produtivo... Assim é melhor. Pois quero logo já começar o cursinho, estudar pra caxumba, claro, quero concluir o médio bem. Só que tem um problema, que quero até pedir ajuda:
Em qual facul eu entro? porque tipo.. Como eu vou passar dentre os 5 primeiros em muitas.. Vou ganhar entrada em muitas públicas e bolsas 100% em muitas outras.. kkk, então tipo, estou ainda indeciso. Mas ainda tenho um ano, então dá pra decidir ainda (Y)

Claro, outra coisa que quero pro ano que vem é uma banda que ensaie! :o Pode ser numa das que já estou... haha Ou eu entro pruma boa aí, quem sabe. Pensem num cara azarudo pra bandas? Sou eu! rum.. toda banda que entra fali.. e não é por mim, pq as vezes nem chegamos a ensaiar sequer.. :/ Mas vejamos né.

E que venham muitos mais sentimentos, amizades, conflitos, obstáculos (pra eu passar por cima :D) e tudo, tudo que vier eu traço. Sabem que sou bom de boca, então o que vier no prato de 2011 eu como! Mesmo se for verduras.. eu como! haha E ainda degusto com prazer.



E que venha 2011 com boas coisas pra mim e pra você!

3 comentários: