domingo, 9 de janeiro de 2011

Músicas Idiotas

Por quê será que é tão difícil achar uma música que não fale de amor ou relacionamentos? Eu não tinha me tocado, mas a grande maioria das músicas ou falam de amor (-_-) ou falam de ódio, e ódio lembra amor (¬.¬).



No meu celular tenho mais de 400 músicas, das bandas mais variadas, desde MPB até Trash Metal... E desde o MPB até Trash Metal as músicas falam disto :/

Só uma única banda se salvou, foi Manowar. Manowar só fala de guerra, morte, guerra, metal, guerra, lendas, guerra... eu já falei guerra?

Nem mesmo bandas como motorhead ou system of a down se salvaram (e nem mesmo o "artista desconhecido se salvou, kkk) :(

E é por isto que passei hoje umas 6 horas do meu sagrado dia de sábado sentado num banco de metrô ouvindo manowar e lendo "história antiga e medieval" (um livro que roubei das plateleiras do meu pai (que é professor de história pra quem não sabe)). Sim, sou multi-fucional, consigo ler e ouvir música ;], mas as vezes a música está tão legal que fico cego e me fecho dentro do som na minha mente. E as vezes o livro está tão interessante que fico surdo e não ouço um pio, mesmo no último volume do fone no meu ouvido.

E voltando ao primeiro assunto, puts.. será que não podem fazer uma música sem pensar em alguém? >( que raiva.. Tentei escutar within temptation, mas isto é o túmulo pra quem não quer chorar... kkkk :/

Bom, adiós amigos, hasta la prójima

Nenhum comentário:

Postar um comentário