sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Não discuta

Death Forró

Composição: Robson Ferreira


Já é meia noite e eu me pego a pensar

Acordado da vida em você

Mas afinal quem é você?

Eu não te conheço, eu não sei seu nome.


Mas essa eu não fiz por você

Essa eu não fiz por nós

Eu não sei por quem eu fiz

Mas não foi por nós


Eu não sei exatamente o que fazer

Não posso contar com você

Eu quero guerra, não quero paz

E disto os sábios sabem muito bem


Todo ar negativo que a mim vem

Eu acolho tudo em mim

Sou pessimista e isto eu nego

Mas não posso esconder toda a verdade


O farol sempre está vermelho

Porque quero que esteja antes mesmo

De chegar a ele, antes

Isto não tem jeito, está no meu sangue


Você não vai discutir comigo

Sabe, não gosto de diálogos

Meu caso é monólogo direto

Sem ironias nem sofrimentos


Amanhã é outro dia, outro dia

Mas não pense que será diferente

Seu caminho já está marcado

Não pense, não pense, que será diferente


Já é o fim da noite e eu me pego a pensar

Acordado da vida em você

Mas afinal quem é você?

Eu não te conheço, eu não sei seu nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário