quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Viva a esquerda!

É gente, descobri uma coisa: Eu sou de esquerda! :D

Sim, enquanto a maioria acha Iron Maden o True Metal, eu acho Manowar.
Enquanto a maioria gosta de ACDC eu gosto de Rush.
Enquanto a maioria assiste TV eu leio um livro.
Enquanto a maioria gosta de black, eu gosto de metal.
Enquanto a maioria bebe coca, eu bebo fanta.
Enquanto a maioria faz o/ eu faço \o
Enquanto a maioria gosta de cão, eu gosto de pássaro.
Enquanto a maioria difama a história, eu a amo desde o princípio.
Enquanto a maioria toca guitarra, eu toco baixo.
Enquanto a maioria ama praia, eu prefiro o campo.
Enquanto a maioria anda de skate eu ando de patins.
Enquanto a maioria acha olhos azuis ou verdes bonitos, eu não acho graça neles.
Enquanto a maioria pensa em sair do Brasil no futuro, pois o acham uma merda, eu penso em melhorá-lo.
Enquanto a maioria odeia o outro por ser melhor, eu tento tento aprender com ele.
Enquanto a maioria acha brega sair com a mãe, eu a amo e deixaria qualquer amigo ou amor por ela.
Enquanto a maioria preza a beleza, eu prezo inteligência.
Enquanto a maioria liga pro que os outros falam, eu não dou a mínima.
Enquanto a maioria me acha estranho, eu sou diferente.
Enquanto a maioria sente vergonha por ser diferente em algo, eu sinto orgulho.
Sou diferente, mas sou feliz!

6 comentários:

  1. achei que era o único a preferir fanta a coca... xD
    ê/ \õ (hsuahsuahsua)

    ResponderExcluir
  2. hahaha...percebi que sou de esquerda
    também adoro o campo, prefiro um livro, prezo a inteligência; amo história; adoro olhos escuros (principalmente os meus..hahaha); amo sair com minha mãe, haha acredite também prefiro fanta; uhuu não pretendo sair do Brasil!!

    Pouco em comum?? neah...oakosak

    ResponderExcluir
  3. aaaaah *---* q lindooh *---*
    Eu não bebo refrigerante O/ .-.
    Aprendi a apreciar olhos castanhos!
    Tem vários tons diferentes, já percebeu? *-*
    E... eu nem curto sair com minha mãe .-.
    mas tenho esperanças q isso passe algum dia O/
    rs
    :)
    Tds me acham louca... mas eu não sei pq .-. :/
    rsrs

    ResponderExcluir
  4. .o/\o.
    uhu

    já, já sim xD por isto são os melhores :D

    ah, e relex.. você não é tãããããoo tãão louca assim.. kkkkk

    ResponderExcluir