quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Prêmio Robel Música

Bom, estou aqui hoje para premiar a banda "Within Temptation" com a estatueta do Robel Música pela música mais melancólica que ouvi em minha vida!
Sim, já chorei ouvindo esta música. Tanto a letra, quanto a melodia, quanto o tom em que a Sharon canta..




Pois aí vai a letra e a música:

Say my name
So I will know you're back
You're here again for a while
Oh let us share
The memories that only
We can share together
Tell me about
The days before I was born
How we were as children

You touch my hand
As colours come alive
In your heart and in your mind
I cross the borders of time
Leaving today behind
To be with you again

We breathe the air
Do you remember how
You used to touch my hand
You're not aware
Your hands keep still
You just don't know that I am here
It hurts too much
I pray now that soon
You release to where you belong

You touch my hand
As colours come alive
In your heart and in your mind
I cross the borders of time
Leaving today behind
To be with you again

Please say my name
Remember who I am
You will find me in the world of yesterday
You'll drift away again
Too far from where I am
When you ask me who I am

Say my name
As colours come alive
In your heart and in your mind
I cross the borders of time
Leaving today behind
To be with you again

Say my name


E pra quem não sabe inglês (¬¬) aí vai em portuga:

Diga meu nome
Então eu saberei que você está de volta
Você está aqui de novo por enquanto
Oh então nos deixe compartilhar
As lembranças que somente
Nós podemos compartilhar juntos
Me diga sobre
Os dias antes do meu nascimento
Como nós éramos quando crianças

Você toca minha mão
E as cores se tornam vivas
No seu coração e na sua mente
Eu cruzo as fronteiras do tempo
Deixando o hoje para trás
Pra ficar com você novamente

Nós respiramos o ar
Você se lembra como
Costumava tocar minha mão?
Você não estava consciente
Suas mãos ainda continuavam
Você simplesmente não sabia que eu estava aqui
Isso machucou muito
Eu rezo agora pra que em breve
Você se liberte para onde você pertence

Você toca minha mão
E as cores se tornam vivas
No seu coração e na sua mente
Eu cruzo as fronteiras do tempo
Deixando o hoje para trás
Pra ficar com você novamente

Por favor diga meu nome
Lembre-se quem eu sou
Você vai me encontrar no mundo de ontem
Você vai ficar a deriva novamente
Tão longe da onde estou
Quando você me perguntar quem eu sou

Diga meu nome
E as cores se tornam vivas
No seu coração e na sua mente
Eu cruzo as fronteiras do tempo
Deixando o hoje pra trás
Pra ficar com você novamente

Diga meu nome

E aí vai o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário