terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Invasora!


Olá queridos perseguidores e curiosos deste humilde blog que não é meu!

Hoje estou aqui não para ensinar nenhuma receita, nem para falar do dono deste blog, muito menos para me apresentar, e ainda menos pra explicar qualquer coisa! Venho em guerra hoje!
Venho fazer uma rebelião! Não tem nenhum ideal politico, religioso ou ideológico, tem um ideal sentimental... O que é bem pior do que todos os anteriores juntos.
Venho pedir com que todos os apaixonados por ninguem desse mundo se comuniquem e unam-se! Mostrem a todas as pessoas que nós não precisamos sofrer por amor, não precisamos de alguem para nos controlar, ter ciumes e passear no shopping Aricanduva de domingo - é, lá de domingo só tem casais-, nós podemos ser apaixonados por momentos, por coisas, por musicas, pelo ar, nos podemos nos apaixonar em minutos e desapaixonar tambem, nós vivemos intensamente. Nós vemos um belo sorriso no metro e o contemplamos por breves instantes o que nos basta para que possamos ser felizes mais um dia.
Você ai que tem namorada(o) não vem falando que isso é desculpa de quem não quer compromisso ou que não sabe amar ou até mesmo que não tem ninguem pra amar, pelo contrario. Nós amamos mais, somos apaixonados mais convictos que muitos senhores e senhoras casados a mais de 30 anos, mas tambem somos realistas eu sei que meu principe nunca vai chegar em um cavalo branco, mas eu aceito ele em um skate. Enfim, nós nos apaixonamos por qualquer coisa com o tanto que ela nos fascine e nos alegre.
Nós somos simples, somos apaixonados pela vida, não apenas por uma pessoa, mas pela humanidade, pela galaxia, pelo universo, por tudo que nos fascina, desde um pequeno sorriso a um intenso olhar.
Ah, e tenho uma dica para você que ainda não é assim... Ame mais, viva mais, pense no hoje o amanha vêm depois, ou seja, pense nele depois... Isso se resume em uma pequena frase filosifica do Matheus Souza que diz: "Eu não entendo essa mania das pessoas de querer saber o que vai acontecer, sabe, pra mim viver é mais como jogar detetive: você sabe que alguem vai morrer no final, agora se vai ser com uma faca no hall ou com um castiçal na sala de estar...".
Viva aos poucos aprenda a ouvir, deixe de pensar e passe a agir porque se hoje fosse ontem amanhã seria hoje.





Foto de Robson Henrique (dono do blog)
Karen Nolasco.
Paulistana, Palmeirense fanática.
Capricornia com ascendente em aries, pessoa muito dificil.
15 pra 16 anos, em mentalidade 45 e em articulações 70.
Mega Fã de Legião, de rock brazuca e a boa e velha MPB.
Comunista e Socialista, extrema esquerda e fã de Mafalda e Rê Bordosa.
Queria ser argentina, mas nem tudo é como a gente quer.
"Uma total metamorfose que talvez seja inteligente demais para cortar tomates."

2 comentários:

  1. PQP! AKSAOAKOSKAOSKOAKSO AMEI O POST da Karen! *-*

    CARPE DIEM. O/

    já me apaixonei por um sorriso
    por um olhar
    por um momento.
    E vivo apaixonada O/
    rsrs

    mais tbm me apaixono por pessoas por inteiro! :/
    rs

    :D

    ResponderExcluir