domingo, 5 de dezembro de 2010

Trabalho

bem caros amigos... Eu finalmente consegui, ontem, ganhar meu primeiro "salário" por mim mesmo! :D
Nossa... eu nunca havia antes ganho nem se quer um centavo pelo meu próprio "suor". E ontem eu literalmente ganhei meu primeiro dinheiro pelo meu suor.. Porque tava muito abafado dentro do buffet! kkk


Começei a "trabalhar" num buffet que alguns amigos meus trabalham, eles me indicaram ^^

Já ontem tive que desmarcar um compromisso pra ir, pq a chefa ligou 3 horas antes da festa pra eu ir.. tive que ir né, porque seria minha primeira festa, eu não poderia faltar, se não aí é que ela não confiaria em mim e nunca me chamaria :(

Foi muito divertido! haha Vai.. trabalhar com crianças? é cansativo, mas é muito divertido! :D E além disto, meus colegas de trabalho lá também são bem divertidos, então acho que não vou ter problemas de stress, pelo menos não lá :)

Cheguei 2 horas em casa.. Mas tudo bem, valeu a pena! E já fui escalado pra mais duas festas semana que vem, seriam três, mas eu só quis pegar as de tarde, de noite é meio ossinho pra voltar pra casa.

*feliz

2 comentários: