terça-feira, 1 de março de 2011

Olhos

Olhos me fascinam! Como me fascinam!
Não entendo. Não os entendo.

"Olhos, as janelas da alma"



Olho nos olhos. Sim, olho nos olhos.

Não sei. Talvez porque quando falo com alguém, eu queira enxergar a verdade na outra pessoa, ver o interior dela, ver o que se passa em sua mente. Ver o que ela sente, como está, como se sente. Talvez porque me preocupe, talvez porque eu seja um tolo maníaco. Quantos não foram os olhos por mim elogiados? Quantas vezes não fitei aquele par de olhos que me olhava de tão distante? Quantas vezes não fiquei preso a olhos que aos meus também ficaram? Preso por fascínio, por admiração, por algo maior. Não sei. Muitas. Muitas. Muitas.

O olhar tem o poder de dizer a verdade, de expressar o sentimento, de emanar luz invisível por onde passa. O olhar é mágico, como se realmente fosse uma passagem direta do interior do espírito ao exterior, ao mundo.

Por quê a primeira coisa que noto numa pessoa é a cor de seus olhos? A intensidade de seu brilho? O seu olhar?

ah, perguntas sem respostas. Sou o que sou.

6 comentários:

  1. cara, cuidado com as lentes de contato... elas mentem... xD

    ResponderExcluir
  2. Pois é Nuniz, as lentes mentem, Arthur que o diga né? auehfajsfhau
    Bom.. Mas eu geralmente percebo se é lente ou não :D

    ResponderExcluir
  3. olhos nos olhos *--* lembrança de mim falando com a fernanda: Fernanda , eu tô olhando nos seus olhos! Eu não estou mentindo! :/
    Tbm tenho um certo fascínio pelos olhares, e através disso descubro coisas O/ -medo-
    O olhar diz mto! ;)
    ó.O
    e eu acho q falo mto através dele. rsrs
    Belo post! *-*

    ResponderExcluir
  4. hehe, brigado :D

    tb lembrei da fernanda agr D:
    mó bronca! :o

    ResponderExcluir
  5. UM OLHAR REALMENTE DIZ TUDO,PELO UM OLHAR PODEMOS PERCEBER O Q A PESSOA ESTÁ SENTINDO NO MOMENTO, MESMO Q ELA NAUM QUEIRA DIZER COM PALAVRAS,O SEU OLHAR PODE DIZER,GOSTEI DESSE SEU TEXTO BEM SINCERO....QUERIA PODER OLHAR EM TEUS OLHOS TBEM....BJOS

    ResponderExcluir
  6. haha, meio difícil né =/ distancia :(
    kkk só por foto mesmo xD
    bj

    ResponderExcluir