terça-feira, 10 de maio de 2011

Abordado

É pessoinhas.. posso dizer que já ví uma arma por dentro do cano...




haha

Dia 06/05/2011 - Estava eu saindo de um dos melhores shows da minha vida.. andando no meio da rua escura, quando atravessei uma avenida e fui pra perto de um ponto, mas não no ponto, fiquei parado perto do farol, pois esperava meu pai me buscar naquela noite.
Quando então passou um camburão da PM pelo farol bem na direção que eu estava olhando, pois meu pai vinha de lá. Beleza.. de boa. Mas eles deram a volta e vieram pelas minhas costas, onde eu não estava vendo. Foi quando ouvi uma voz dizendo "mão na cabeça! E fica de costas pra mim, de costas pra mim!". Dei uma olhada por sobre o ombro, quando ví 4 policiais num camburão, 3 estavam saindo com armas empunhadas e um ficara dentro do veículo, apontando um 38 bem na minha cara.. Quando o vi deu até um gelinho... Pois olhei bem no buraquinho do cano da arma, estava apontada exatamente pra minha cara!

Apesar disto, fiquei bem calmo, tanto porque eu não tinha nada de suspeito, além de estar parado num farol às 3h da manhã, sozinho, encapuzado, e bem cansado. Os três me cercaram e um começou a me revistar, os outros dois apontaram também as armas, agora eram 3 armas apontadas pra mim. Depois de me revistar, ele pegou no meu bolso da blusa, tinha uma embalagem toda azul com 4 barrinhas dentro e com uma identificação com meu nome. PUTS! parecia droga! O.O kkkkk O PM já ficou nervoso, e perguntou na mesma hora, tirando o pacote, "O que é isto!?" E eu, ainda calmo, disse apressado "São barrinhas de cereal". Não sei o por quê, ele acreditou (tudo bem que era verdade, mas ele acreditou muito fácil kkk) e botou denovo no meu bolso. Mas não abriu pra verificar. Perguntou o que estava no meu bolso da calça, eu disse que eram meus cartões. Ele então "cartÕES??!". Eu "é, do banco, bilhete etc". Ele pediu pra tirar, tirei e mostrei os 5 cartões, pra minha sorte todos estavam com meu nome.. :) ufa. Mas agora veio a pior parte, ele disse, "e no outro bolso, o que é isto?!" Eu disse que eram meus celulareS... akakak puts, eu estava mesmo suspeito naquela noite! Eu estava com meus dois celulares, porque um estava descarregado, o outro não. Aí ele disse pra pegar e mostrar, eu já dando explicações, que tinha dois porque um estava sem bateria, e eu precisava me comunicar com meu pai, que estava vindo me buscar. Ele pegou, abriu, tirou a bateria e depois fechou denovo, me devolvendo. Guardei, ele pediu meu RG, marcou lá num papel e me perguntou o que eu estava fazendo lá, eu disse que tinha acabado de sair de um show de metal que teve no Credcard Hall, que era ali perto e que estava esperando meu pai. Ele então disse "boa sorte, mas saí daí, vai pro ponto! Aí parece que você tá querendo roubar carro!" (ele disse insatisfeito.. acho que queria alguma ação, queria levar alguém com eles! kkk quando viu que eu não era ninguém demais, ficou triste lol). Aí eu assenti e disse "obrigado, boa noite". Eles entraram no carro e saíram.

Cara... O PM que ficou no carro não abaixou a arma nem por um instante, até os outros entrarem no carro e irem (este estava no banco de trás, apontando-me pelo vidro). Acho que vai ser difícil esquecer dele me apontando a arma, com uma cara de mau.. Desconfiado. O olhar dele era gelante!

Depois disto fui pro ponto. Meu pai chegou uns 20 minutos depois, me pegou e me levou pra casa...

Nossa... sério, com 5 cartões, 2 celulares, um saquinho azul com barrinhas, encapuzado, parado e vendo os carros num farol plenas 3:30h da matina.... Eu só não fui mais suspeito mesmo porque fiquei calmo! kkkk Senão eles tinham me sapecado lá mesmo kahfuhauefhaeuhfua

Puts.. É.. Mas sabem que depois disto fiquei até aliviado, pois é bom saber que tem PMs ainda que fazem o trabalho certo, até de madrugada, como eles. É assim mesmo que tem que ser, se tem alguém suspeito na rua, eles tem que abordar mesmo! Deu orgulho xD

2 comentários:

  1. É AMIGO ESSA HISTÓRIA COMO NAUM FOI COMIGO RACHEI AKI,QUASE MORRI DE RIR KKKKKKKKKKKKK MUITO TENSO ESSA SITUAÇÃO,MAIS AINDA BEM QUE NAUM TE ESPANCARAM COMO FAZEM DE COSTUME KKKKKKKKKKKKKK FOI SORTE,VC REALMENTE TAVA PARECENDO Q IA ROUBAR CARROS KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. aehfuah pois é! como eu já disse, AINDA BEM QUE EU ESTAVA COM TODOS MEUS DOCUMENTOS! KKKK senão tinham me levado e só no outro dia pro meu pai me tirar da delegacia! kkkkkk D=

    aefhueah agr só faltou mesmo eu virar ladrão de carros ¬¬ uaheuahua

    ResponderExcluir