sexta-feira, 27 de maio de 2011

Vida nova? Sim!

Sim, fiquei com inveja dos outros e vou também falar sobre meu primeiro dia na ETEC Professor Camargo Aranha. Querendo ou não, eu nunca mais seria o mesmo. 




Diferentemente de muitos, eu não sonhava em algum dia entrar pra uma "ETEC", eu nem sequer sabia o que era isto ou que isto existia. Fui saber que era uma rede de escolas quando meu irmão entrou no Prof Aprígio Gonzaga pra fazer ADM. Isto quando eu estava na 7ª série, mas eu nem aí pra isto. 


Quando quase acabando a 8ª série, eu já com planos pra estudar numa escola perto de casa, minha mãe me disse, filho, por quê você não faz o médio numa ETEC? E então falou pra fazer a inscrição. Não fiz cursinho nem nada. Fui pra fazer a prova normal, como se fosse qualquer coisa. No começo do ano ví que passei, e então fiz minha matrícula. Eu ia escolher qualquer ETEC, pra mim era tudo igual. Mas escolhi o Camargo não por ser diferente ou qualquer coisa, só escolhi porque era uma das duas que tinha o ensino médio de TARDE.. Eu não queria acordar cedo ^^ 
Não sabia que esta escolha mudaria minha vida por completo.

Uniformizado 

Certo, primeiro dia de aula, cheguei meio cedo. Ví minha sala nos papéis e entrei. Era em orden de chamada. Sentei no meu lugar. Chegou uma hora em que a professora, se não me engano era a Patrícia, disse que era pra nós nos conhecermos e começarmos a conversar. A sala estava morta. Um olhando pra cara do outro, sem soltar um pio. Quando então eu percebi, estava entre uma garota e um garoto. Lutando contra a timidez pensei, quem é mais fácil pra começar a conversar? O cara com certeza! haha Me apresentei ao Raul Santos, não sabia ainda, mas ele viria a ser meu melhor amigo até hoje no camargo, e fora. A da frente era a Samantha Czyalgumacoisaévisk, levei um ano e meio pra aprender a pronunciar o nome dela.. Não conheci mais ninguém.


Cara.. Esta escola me mudou, fisica e mentalmente! Me mudou quase que totalmente. Tive uma visão mais ampla de tudo, amigos novos, total independência, conheci São Paulo toda, de cabo a rabo (só conhecia Guarulhos, minha terra ^^), virei saideiro.


3ºMD

Hoje sou conhecido por 80% do camargo, 20% é uma parte do primeiro ano haha. Por incrível que pareça não tenho nenhum inimigo ou algum conflito com alguém. E neste tempo em que estou lá, já fiz algumas amizades que sei que nunca vou esquecer, e que vou levar pra fora do camargo. Uns que tenho total confiança, como o Angêlo ou o Nunis. Uns já saíram, e sinto muita falta, é o caso de um tal de Guga. De vez em nunca o encontro por aí. Arranjei até alguns romances, minha própria namorada, é da minha sala este ano.


Amigos

Além disto, tirando no camargo, eu conheci a própria Móoca, onde também conheci muita gente. Fiz até grupos de Rollers (Patinadores)e conheci uns skatistas, enfim, se você ver um louco de patins andando no meio dos carros, na móoca, pode crer que é eu ^^ 

É, não sabia, mas o camargo mudou minha vida.

3 comentários:

  1. Eu que inventei essa moda com o #REALTALE!!!

    Os melhores anos que uma pessoa pode ter eh no CA...Os peores tambem!!!

    CAMARGO MUDA TODOS QUE POR ELE PENSAM EM PASSAR!!!

    ResponderExcluir
  2. OHHH MAMEI SUA DESCRIÇÃO SOBRE SUA ESCOLA,DEVE SER MUITO LEGAL MESMO ESTUDAR LA,EU TBEM TIVE UMA ESCOLA QUE MARCOU MINHA VIDA,A UNS 4 ANOS ATRÁS,FIZ MUITOS AMIGOS E QUE JAMAIS ESQUECEREI NENHUM DELES,ESTUDEI OS 3 ANOS DO ENSINO MÉDIO LA,É BEM LEGAL TER UNS AMIGOS DOIDOS....^^

    ResponderExcluir
  3. auehfuaeh é mesmo! este aí de cima é um exemplo de bem doido! kkkkkk lololololol

    E é mesmo... vc começou a moda e todos copiaram kakekakak

    ResponderExcluir