domingo, 10 de julho de 2011

Férias = Tédio?

Oh doce vida cruel! O que fazer quando não se tem nada pra fazer após as 13h? O que fazer quando se tem o tempo de duas escolas livre?

Bem.. estou com este problema! O nosso querido tédio. E venho achando coisas para fazer, para afastá-lo de mim. Meu caso já é tão sério que aceito jogar joguinhos online pelo browser, algum MMORPG ou algum jogo antigo de ps2, que na maioria das vezes já salvei umas 5 vezes.

Desde o início destas minhas gloriosas férias, já recomeçei a jogar um MMORPG que tinha sido um Deus praticamente no jogo haha, era um dos mais famosos jogadores, um dos mais fortes. Voltei, mas fui bloqueado, motivo? Doação ilegal... =/ Quando parei (1 ano atrás), deixei minha conta com um amigo, agora peguei-a devolta, o IP mudou e BAN! "você foi bloqueado...". É, esqueci-me de avisar o Moderador do jogo que havia voltado. Bem, azar o dele, perdeu um ótimo jogador ^^ hahaha

Tirando este, comecei a jogar um outro jogo da mesma empresa, o 4Story. Até agora não ví muito do jogo, mas vamos ver se gostarei ou não.. Espero que sim, pois aí terei mais o que fazer neste meu dia tão vazio :'(
kkk


Bem, boas a todos
see ya!

Rob D Urden (meu nome nos jogos haha)

7 comentários:

  1. Enquanto vc joga... Existe a possibiilidade de eu estar fazendo 5 coisas:

    1 - Estar durmindo(pelo menos 10h/dia);

    2 - Estar assistindo filme (De 6 a 8h/dia);

    3 - Tomando banho (2 a 3h/dia...Eu sou limpinho);

    4 - Jogando Need (1 hora/dia pq nao cheguei nun ponto que nao consigo passar);

    5 - Na internet (O resto do tempo...70% no twittera e 30% procurando downloads)

    Eh as ferias fazem isso com uma pessoa...Faz tempo que eu nao vejo ninguem!!!

    ResponderExcluir
  2. Olha que legal...Eu to usando o mural de comentario do Rob de blog!!!
    Util isso!!

    ResponderExcluir
  3. É QUANDO NÃO SE TEM NADA PRA FAZER,O QUE NOS SALVA É A NET MESMO,NO MEU CASO SEMPRE TENHO COISAS PRA FAZER :( EX:LAVAR LOUÇAS,LIMPAR A CASA,LAVAR ROUPA,FAZER COMIDA,É MENINO É SÓ VC OLHAR AO SEU REDOR QUE NÃO FALTAM COISAS PRA FAZER HAHAHAHAH,EU AKI VERDADEIRA SECRETÁRIA DO LAR AFFS !!! :( HAHAHAH MAIS ENFIM TEM UM MONTE DE COISAS PRA FAZER......UMA DICA AKI : DAR UMA REPAGINADA NO SEU BLOG VAI FICAR LEGAL E VAI LAVAR LOUÇAS MENINO KKKKKKK DO Q FICAR JOGANDO......RSRSRSRRS BJOS!!!

    ResponderExcluir
  4. ahuhfau "faz tempo que eu não vejo ninguém" é lol kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. auhfuahauhefa eu não! kkkkk
    lavar louça? isto não é pra mim! uahefuhuaf
    não arrumo nem meu quarto loool kakakakak
    quanto ao arrumar o blog, aí sim xD

    ResponderExcluir
  6. pois é vc naum ta dizendo q naum tem nada pra fazer é so pensar q tem e muito,menino preguiçoso rsrsrsrrsrs

    ResponderExcluir
  7. kkkkkk preguiçõso nada.. minha tia limpa tudo.. não tenho culpa se ela não deixa nada pra eu fazer aufhaufhuahfUHFUAF

    ResponderExcluir