domingo, 3 de julho de 2011

[Des][Re]Encontro

É, não vou mais ter um dos melhores ombros do meu lado =/
Pois uma de minhas melhores amigas, uma das pessoas em que mais confio está se afastando, quer dizer, já se afastou, pois não vou mais vê-la, vai ser raro. Estou triste por isto.

Mas, por outro lado, vou me reaproximar de outra pessoa. Outra que é amiga há anos, mas que por evento de tudo (escolas, trabalho, falta de tempo) perdemos bastante contato. Não a vejo há uns 2 anos. Sempre nos comunicamos por internet e celular. Mas isto não é suficiente. Quero vê-la!
E nestas férias já prometemos nos reencontrar, e desta vez não quero distanciar novamente. Estou feliz por isto.

Essa vida não se dá pra entender.

Tristeza e Felicidade podem consumir um só corpo ao mesmo tempo!

4 comentários:

  1. Despedidas sao tristes...
    As vezes temos achance de nos despedir dakeles que amamos..
    As vezes essa chance eh cruelmente tirada de nos por puro capricho do destino...

    Sentiremos muita saudade de voce Leticia mesmo longe d'agente, voce estara do nosso lado...

    :'(

    Eu vou concluir...

    Le, eu ainda estou mto triste pq vc deu o bolo na gent na quarta!!!

    ResponderExcluir
  2. Acho que esse comentario tah parecendo com tipo discurso de velorio...

    Entao pra nao ter engano...

    A pessoa citada acima nao morreu...Ou pelo que eu to sabendo, ainda nao!!

    Le...Agent tenta sair qlqr dia desses...E ve se nao dah o bolo n'agent denovo!!!

    ResponderExcluir
  3. OHH MIGO É REALMENTE QUENDO GOSTAMOS MUITO DE UMA PESSOA NÃO QUEREMOS QUE ELE SE VA,MAIS LEMBRE-SE SEMPRE "Á SEMPRE MALES QUE VEM PARA O BEM"E MESMO ELA LONGE,ESTARÁ SEMPRE EM SEU CORAÇÃO E DISSO,NINGUÉM PODE ARRANCAR DE VOCÊ,NEM VOCÊ MESMO
    :)FICA TRISTE NAUM A VIDA É ASSIM MESMA E VC TERÁ SEMPRE UM OMBRO AMIGO AKI VIU? ^^ BJIM

    ResponderExcluir
  4. Claro Flá! :D Sei que ainda tenho você :D mesmo estando um pouquinho só (bem poquin kk) longeee.. auhefheufh Mas tudo bem xD

    E Augusto.. é.. também concordo que ela não deva mais dar bolo =/ já to cheio de bolo dela (uaheufah)!

    ResponderExcluir