sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Dor de Cabeça


há anos, eu venho entrando, saindo e voltando a entrar e sair de tantos ônibus... metrôs... trens... aviões (mentira)....

Sempre lá estou eu. Se ver alguém entrando no busão com um livro na mão.. de preferencia grosso.. e que tenha um marca texto exclusivo do Helloween... já sabe quem é.

Já lí tantos livros... ótimas lembranças dos momentos sozinho com esta arte que é um livro. O Mahatma morrendo assassinado.. Martin Luther crescendo e estudando... Caio Júlio César tornando-se imperador.. Tupã vencendo Anhangá.. Enfim, infinitos foram os livros que já viajaram comigo, pra lá e pra cá.. e que hoje envelhecem em minha estante.. no meu baú.. nas plateleiras..

Anyway (como diria um amigo meu),

Ao começo deste semestre.. não sei o que deu em mim.. Não consigo mais ler em movimento! Oh Lord! what should I do now? Quando começo a ler em movimento (busão, exemplo) me dá uma dor na cabeça.. e começo a ficar tonto do nada. Resultado: guardo o livro e fico bom novamente.
Estranho não?

O ruim é que isto está me fazendo pirar! como isto pode acontecer? logo agora que estou quase terminando Xógum??? 8-0 que coisa maluca...
Mas acho que o verdadeiro sentido de isto estar ocorrendo comigo é que guardei o Xógum antes de acabar.. pra ler DOM CASMURRO! ô livrim.. é até legal.. mas a ansiedade em relação ao Xógum não passa.. acho que é isto. Ou então é o stress mesmo.. de estar agora o dia inteiro fora.

Anyway.. tomara que isto passe logo. Afinal, quero viver minha vida novamente! De preferencia COM livros!

2 comentários:

  1. Cara...
    Isso nao passa de puro cansasso...Strees...Falta de apanhar...

    ANYWAY...

    Valew pela parte que me toka aee mininawn!

    ResponderExcluir