terça-feira, 24 de agosto de 2010

Indicação Brogue de ouro

Bom né.. fazer o quê, quando se tem um blog realmente bom, as vezes você acaba ganhando alguns prêmios né lol

Bom, quero agradecer ao Mr. Augusto Fëanaro Singgur Sttarks Chronus Aveugle por me conceder a glória de ganhar uma indicação destas! :D Indicação ao Blog de ouro!

Bom, como fui eu um indicado, também tenho direito de indicar, então indico aqui, para o prêmio blog de ouro, o de uma bela garota: Nayla Bennington, cujas palavras são fortes e precisas, com seus pensamentos.. que são meio difíceis de entender. Mas só o post do Korn já valeu por tudo.

Outro que indico é o do mad, "madisses coisas estranhas", que é um bom poeteiro, com seus belos poemas, tocantes.. e que recentemente tem se concentrado inteiramente à sua amada..

Aí embaixo segue os links dos brógues:

->
'✖• Nayla Bennington. -> http://nayla-bennington.blogspot.com/

-> madisses coisas estranhas -> http://madisses.blogspot.com/


E também, como consta nas regras, indico quem me indicou também, que posso dizer.. foi quem me inspirou a partir novamente a escrever neste blog! senão ainda estaria parado como antes, o "my interpretation", do Allguns!

-> My Interpretation -> http://augustoallguns.blogspot.com/


______________


REGRAS:

Ao aceitar receber este selo, os indicados devem cumprir quatro procedimentos básicos:

1º Colocar a imagem do selo no seu blog;

2º Indicar o link do Blog que o indicou;

3º Indicar outros blogs para receberem o selo;

4º Comentar nos blogs dos seus indicados sobre este selo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário