terça-feira, 28 de setembro de 2010

Interrogação


Pó... hoje ví que as votações da minha enquete acabaram neah? :)

Cara.. não sei por quê, mas acho que lembro de ter uma box de texto escrito "acabar em:" e era pra colocar lá a data que eu quisesse. Mas estava escrito que se eu deixasse em branco, não teria término. Pois bem, lembro que deixei em branco.

Então como a enquete acabou?? 8O
Estranho neah? kk

Bão.. mesmo assim, outro motivo de estar escrevendo isto é que estou feliz com os resultados! :) pensei que todo mundo ia zoar e colocar que o blog era uma merda daquelas.. mas não foi isto que disse o resultado! teve gente aí que votou em opções que elogiavam. Isto é bom! :)
Então quer dizer que tem gente que fala a verdade aí né? ^^

Foram
6 votos para "O melhor"
5 votos para "Muito Útil"
2
votos para "Totalmente Inútil"
1
voto para "Despresível com S"
1
voto para "Uma MERDA Daquelas"

Foram 15 votos no final... e mais uma pergunta: COMO?? :-O Se só há 11 seguidores no meu blog, e sendo que isto contando com os "migos". Eu só votei uma vez, pois o voto é por IP, só dá pra votar uma vez as pessoas do mesmo computador. E isto exclue mais um seguidor, que é meu irmão e usa o mesmo PC que eu.
Tem gente "de fora" me visitando! :D que legal!

Agradeço a todos que já leram, lêm ou vão ler meu blog. Amo vocês! Vota em mim no VMB que eu digo mais uma vez que amo vocês, valeuuu galéériiiinháááá!!! (discurso de uma banda colorida.. modificado a partes xD)

2 comentários: