terça-feira, 7 de setembro de 2010

Sonhos


Bom, ontem foi um dia "especial" na minha vida..
Pois eu realizei metade de um sonho, mas, muito embora, porém, joguei por água a baixo metade de outro sonho...

Portanto ontem, pleno dia do sexo, foi muito bom e muito ruim ao mesmo tempo, pra mim.

A metade boa foi esta:

Um dos meus sonhos, sempre foi ir ao show de uma de minhas bandas favoritas de METAL, que, em ordem de preferência, são:

- Helloween
- Sonata Arctica
- Angra
- Symphony-X
- e por aí vai.
(ps. do Luan Santana eu já fui :D mas não é metal)

Só que.. a única brasileira aí é Angra, porém além deles serem brasileiros, é difícil ir em show deles, pois sempre estão viajando, são uma das consideradas melhores bandas de heavy metal, e de brazukas heim! mas estão sempre fazendo show fora do país. O que é ruim para os fãs daqui.

Já as outras, Helloween, a melhor delas, não vai vir este ano pro Brasil, Symphony-x não ví um show deles acontecer faz tempo, e sonata... doce sonata.

Esta é a parte boa do meu dia de ontem! COMPREI O INGRESSO PRO SHOW DO SONATA ARCTICA que vai ter em Sampa dia 30/10/10! :D :D :D

Sim, METADE de um de meus sonhos já está realizado, que é esta compra, a segunda metade do sonho só será realizada quando eu assistir ao show né! :)

Já falando sobre o OUTRO sonho.. aquele que metade se arruinou.. Não falo o que é. Pois só alguns poucos amigos sabem dele. Mas digo: ainda nem tudo está perdido! vou virar o jogo e pegar esta metade devolta! >] Não vou desistir, sou brasileiro e não desisto nunca!

5 comentários:

  1. legal...também comprei o ingresso para o show!
    gostei do eu sit > já estou seguindo...siga me

    bj

    ResponderExcluir
  2. opa ly, pó de xá que eu sigo-te sim! :)

    obrigado ^^

    ResponderExcluir
  3. há...obrigada pela força..na verdade eu tenho o blog ha bastante tempo (não muito hehe)mas eu o usava apenas para postar comentários em outros blogs q sigo..com o tempo eu o dilvulgarei melhor...
    outra coisa,nos vemos no show do sonata!

    ResponderExcluir