sábado, 11 de setembro de 2010

A Maldição da Quarta-Feira Sombria

foto criada por mim no photoshop, para representar o parque sombrio


Devem estar se falando, que cara sem criatividade! Escrever um texto com este nome macabro. Aí é que está amigos, não é criatividade, é pura realidade! Leiam a história que tirarão suas próprias conclusões...

Tudo começou a duas semanas atrás, quando uma turma de amigos e eu íamos para um parque. Este parque talvez você mesmo conheça, ou talvez não. Ele tem fama de "sombrio" por nós. Este parque se chama "Clube Escola da Mooca"...
Sempre vamos duas vezes por semana lá, pois nossa escola é "pobre" e não tem uma quadra, então usamos o parque para fazer as atividades de educação física.
Mas, há duas semanas, este parque vem mudando de face.. está ficando cada vez mais sombrio e tenebroso.

Quarta-feira da primeira semana de setembro, vamos lá nós ao parque. Tudo aconteceu como normalmente acontece, mas foi quando saímos do parque que a coisa aconteceu...
Um de meus colegas passou mal, em pleno intervalo. Ele, depois disto, não mais foi visto naquele dia. Porém, algo muito estranho ficou gravado no banheiro masculino do primeiro andar. Sim, algo muito estranho. Parecia que alguma coisa do mal tinha passado por lá, pois havia massa marrom até no teto. E pra quem entende algo sobre o sobrenatural, soube que esta massa formava alguns símbolos pela parede e pelo chão. Havia até alguns pontos amarelos por lá. Realmente, deu nojo, quase a bile veio, mas saí do banheiro antes. Este meu colega só foi aparecer novamente na outra semana, depois do feriado... E ele estava mais estranho, nunca mais foi o mesmo depois daquilo.
Quarta-feira da segunda semana de setembro, exatamente uma semana após o incidente da semana que passara, conhecidencia? Talvez não. Neste dia foi a vez de outro colega meu. Fomos ao parque normalmente, novamente, e logo após voltamos. No intervalo não o ví... Só fui vê-lo na aula de química, mas só por um pequeno instante. Ele incrivelmente desapareceu do nada, um segundo eu o via, no outro não mais. Após algum tempo percebi que na cadeira em que ele estava, tinha também uma massa marrom, e outra vez, percebi que ela formava um símbolo conhecido como "iauópi", que no sobrenatural é usado como meio de teletransporte. Mas, foi diferente, desta vez o material dele ainda estava lá, no chão. Após algum momento, digamos que depois de quase uma hora, ele voltou - pela porta desta vez - pegou o material e saiu em razão de segundos. No dia seguinte ele estava estranho também, parecia ter tido uma lavagem cerebral, pois não lembrava mais...

Enfim amigos, este é um relato que venho lhes passar, um relato veradeiro. Que me intriga. O que seria aquela "massa marrom"? Será que algo os estava chamando, para eles terem desaparecido tão depressa? Qual a razão dos símbolos? É... isto é uma coisa que não posso decifrar por sí só. É uma coisa complexa, neste mundo existe muito disto.

Outra coisa que me intriga, estes dois colegas meus, começavam o nome com a letra "R"... E no meu grupo só restou eu, o último com R que sobrou. Estou com medo.. será que eu serei a próxima vítima da Maldição da Quarta-Feira Sombria?

4 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

    vc tah fudido rob...vc eh o proximo

    ResponderExcluir
  2. Que dozinha de você! É infelizmente... Acho que só me resta dizer: Foi bom te conhecer, tchau! =D

    ResponderExcluir
  3. Que triste não? hauahuah

    Não sei se vou na quarta pra escola não viu... melhor ficar em casa trancado... E de preferencia com um rolo de papel na mão uhauahuhauha (calma aí, é pra desenhar!)

    ResponderExcluir
  4. Só pra constar viu gente:

    NÃO FUI PEGO PELA MALDIÇÃO DA QUARTA FEIRA SOMBRIA!!!! :d :d :D :P

    Eu deve ter genes fortes! ^^

    ResponderExcluir