segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Acidente horrível

Estou muito, muito, mas MUITO triste e deprimido! Agora é sério...

Ontém eu passei um bom tempo com meu filho mais velho. Pois fazia bastante tempo já que eu não passava um tempo com ele. Eu recentemente estava só com meu fiho caçula.. Só o caçula. Eu queria alguém, ia pro meu caçula, quase nunca pro primogênito.

E eu acho que ele não gostava disto. Será que ele tinha ciúmes? Talvez.

Sei apenas que foram muito bons meus momentos ontém com ele. Passe talvez a noite inteira. Desde as 21:00h até umas 3:30h, claro, tirando a parada pra uns lanchinhos.

Sei que pegamos junto duas músicas do CPM22 que ficaram perfeitas! E mais algumas outras clássicas fáceis também. Fiz isto só pra variar né.

Enfim, MALDITO CPM22!!!

Acho que meu filho ficou tão impolgado que se descuidou (ou eu descuidei dele) e sofreu um terrível acidente!

Sua bacia se deslocou pra cima, e saiu do lugar.





















Só fui ver isto de manhã. Quando acordei já ia pegá-lo e tentar tocar um pouco mais com ele, pois eu levaria ele hoje pra escola novamente, pra ele conhecer melhor o povo de lá e o lugar, porque parece que ele gostou de ir sexta.

Ai ai.. agora vou ter que interná-lo num Lutiê e talvez ele demore a voltar a tocar alguma música comigo. Mas fazer o quê né.. Sem ele eu não levo nada pra escola. Porque com certeza não vou levar meu filho mais novo! isto é fato! Ele ainda é muito jovem pra estas coisas!

5 comentários:

  1. TANATUSSSSS

    Manolo...Manda pro Lutier o quanto antes cara...Ele pode se salvar sem sequelas...

    Eu nao queria dizer isso...Mas eh provavel que ele volte com mais pinos que uma pista de boliche...

    Se precisar de qlqr coisa pode pedir cara!!!

    ResponderExcluir
  2. Ok man.. já que disse né..

    Sabe onde fica algum lutier próximo? acho que só tive que ir uma vez em um.. e já esqueci onde foi.

    ResponderExcluir
  3. aiai rob's brown um bom pai da o mesmo carinho para os dois filhos,espero qeu ele melhore logo.

    ResponderExcluir
  4. Oiaaa o Noel aparecendo Robert na primeira foto!!!

    ResponderExcluir
  5. brigado pela esperança potatô ^^

    nuss.. tem razão! kkk noel é póda! não me deixa nem nas foto :>

    ResponderExcluir