domingo, 7 de novembro de 2010

Telefonema

Venho aqui hoje só pra falar de uma coisa que tá me tirando do sério!

Eu tenho recebido ligações estranhas... De números desconhecidos, que chamam, chamam, chamam... e quando finalmente eu atendo:

- Alô?

- [silencio]

- Alô??!!!

- [silencio]

- ALÔOOO!

- [chamada encerrada]

pouts! quê isso? Dois números estão me ligando e fazendo igual.. Ou é a mesma pessoa, ou são diferentes pessoas (capitan obvious)

Um dos telefonemas começa com 95... e outro deles começa com 69... (ui!)

Tenho algumas teorias:

1 - Tem um assassino mandado pra me matar, que está marcando meus passos, e se estou acordado ou não pra atender o telefone nas horas das ligações.

2 - Tem alguém querendo me passar trote.. mas não tá dando certo. (haha)

3 - Tem alguém que tem um PÉSSIMO sinal de celular.. que tá tentando falar comigo, e quando atendo, a ligação simplismente cai.

4 - tenho uma adimiradora secreta que só me liga pra ouvir minha voz, de "alô" "tem alguém aí?" e depois desliga.. com vergonha. (hahaha)


Mas Rob, por quê é que você não ligou devolta? Eu liguei! E liguei três vezes (de casa, que é outro número, pra pessoa não saber que sou eu) pro número 69... Mas acho que deixei na cara que era eu, pq foi logo depois de eu ter atendido e a pessoa desligado, então mesmo sendo outro número, daria pra prever que era eu néah?! :S Então as três vezes que tentei, deixei chamar até dar na caixa postal (umas 10 vezes acho), e a pessoa não atendeu! :@

Anyway..

Isto já está me tirando do sério! Da próxima vez que me ligarem e não falarem nada eu vou xingar a mãe viu! (mentira, não sou destes,,, não sem saber com quem é... zD)

2 comentários:

  1. Nouss... Q tenso AHUHAAHUA'
    mas vc soh ligou pro 69...... ? (ui... brincadeira HAUHAU)

    ResponderExcluir
  2. aham... este é meió! lool

    bão né.. vamo ver no que vai dar!

    ResponderExcluir