sábado, 20 de novembro de 2010

Estranho/Bom/Estranho/Divertido/Estranho/Estranho

Acho que já falei algumas vezes (ou não) deste assunto aqui.. mas não consigo não falar disto.

Amigos são coisas pra se guardar!


O meu dia de hoje foi meio estranho/bom/estranho/divertido/estranho/estranho.
Foi estranho porque perdi as duas primeiras aulas, fiquei esperando o Allguns sair pra ir pra ed física que teria na terceira aula. Certo, esperei, esperei, esperei, saiu todo mundo, menos o coisa do Allguns! Então eu fui pro parque na companhia do Horácio :D Foi divertido falar com ele.

Foi bom porque a educação física foi bem relaxante, apesar de eu estar jogando handbol debaixo de um sol escaudante, que por sinal tirei até a roupa por não aguentar, foi legal jogar. meu time deve ter ganho de uns 79 a 20...

Foi estranho porque na volta pra escola eu fiquei tentando afinar o violão que a senhora Nah fez o favor de desafinar e quase estourar as cordas :s. Por causa disto perdi a hora do intervalo e não ví nenhuma das pessoas com que costumo ficar no intervalo.

Foi divertido porque depois da escola, fui pra casa do Angelo com uns amigos. Que, tirando um, foram praticamente os primeiros com quem tive contato quando entrei nesta escola! São uns dos mais antigos mesmo. Certo, foi bem divertido e legal lá. Fazia TEMPO que eu não descontraia tanto assim. Foi muito bom. E eu fiquei lá, sem me preocupar em perder talvez a aula da matéria mais difícil do técnico, mas deixei o técnico pra lá, afinal, o que é um curso, perto de amigos?

Foi estranho porque por incrível que pareça, eu cheguei depois do intervalo, e tinha PROVA de metrologia O.o... Nem lembrava que teria, mas enfim, muito fácil, MB na certa com certeza. Só tira B em metrologia quem é FRACO!

Foi estranho porque quase não ví uma pessoinha que sempre vejo, disse apenas praticamente "oi" e "xau".. E também não fui até arthur alvim com todo mundo.

Enfim.. deixei amigos por outros amigos, isto não é legal. Este é o ruim de ter amigos diversos... As vezes você deixa uns por causa de outros, e isto é uma sensação ruim. Se eu pudesse eu me dividiria em dois... mas não posso!

Ah.. já perdi vários compromissos marcados com amigos, pra ir em outros com outros amigos. Já dei bolos em outros (a íris que o diga! kkk) por causa de outros...

Então por isto digo: Ter muitos amigos é bom.. mas é ruim ao mesmo tempo! Pois você não pode passar o tempo que gostaria com eles!

Nenhum comentário:

Postar um comentário