sábado, 20 de novembro de 2010

Sem valor

Gente.. Estou meio depremido e em depressão!



Penso que eu não valo nada! E estou certo.

Algum dia atrás, estava eu e uma amiga andando no mercado juntos, era um dos extras da vida, e lá, andando, no meio dos corredores, vimos uma maquininha utilizada para ver o valor das coisas.

Fiquei curioso, fui lá e botei minha mão em baixo do sensor, que jogou uma luz vermelha na palma da minha mão. Porém não mostrou nada no visor.

Fiquei lá ainda por uns 2 minutos, virando a mão de várias formas, de frente, de trás, rodando ela, mudando a posição. Nada.. não mostrou NADA no visor!

Eu não valo nada mesmo...

3 comentários:

  1. Eu não queria te dizer isso, mais já que você tocou no assunto...

    ResponderExcluir
  2. Ser blogueiro...R$30,00 p/ mes!

    Ser baixista de uma banda...R$5,00 p/ ensaio!

    Ser o Robwilson nao tem preço!!!

    ResponderExcluir
  3. huahauha
    Brigadu pela parte que me toca Karen kkk

    Ser o Robwilson não tem preço! *-*

    ResponderExcluir