quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Capítulo de Hoje: Estranho + Feira

Ladies and Gentlemen... Faz tempo que não relato um dia aqui neste incrível blog.. então vou relatar o de ontem.

Bom, tudo começou quando acordei! E não acordei bem.. acordei eram 5:00h da matina.. por evento de que meu quarto estava infestado de pernilongos e eu tinha esquecido de passar veneno. :/ Levantei já virado no jiraya.. muita raiva dos malditos pretinhos alados. Na mão mesmo matei uns 5 ou 6.. depois catei o veneno e passei no quarto todinho, em cada milímetro cúbico! Vamos ver se sobrou algum :D Pena que não consegui dormir denovo.. :S Arrumei as coisas e saí 8:00h.

Fui pra natachão, nadei igual um camelo, depois peguei o busão e fui pra Arthur Alvim ^^

Cheguei em Arthur Alvim umas 22:00h, quando então já peguei o primeiro metrô e fui direto pra república. Chegando lá fui na santa, peguei um pen drive (eba) depois fui na galera do rock pra passar o tempo. Ví uns tenis lokões lá.. mas de 300 mangos.. mas que se pá eu compro xD (ou não).

Fui pra escola.. ahh.. a escola estava livre, vazia e sem muita graça :S tipo.. queria falar com uma pessoa, mas ela não estava, foi prum passeio. Tá bom, eu espero até amanhã! :/ (O Raul também kk).. Acabei conhecendo umas menininhas lá que já apresentei pro Raul.. e ele me apresentou duas tb.. em troca.. hehehe legal, conheço mais gente agora..

Tipo.. foi estranho.. muita gente com quem eu sempre converso não estava lá :@

Fui pro metrô.. eba! eles estavam lá! ^^ Mas foi estranho porque fomos até itaquera direto, e lá nem ficamos um pouco, elas foram direto :/ E mais uma vez... não olhou pra trás! (incrível!)
Convenci o nuniz a ir (denovo) pra feira, desta vez comigo :D (aí! não fui sozinhoo!). Cara.. a feira tecnológica foi legal! várias coisas dahoras.. que aliás, vou saber fazer tudo num futuro próximo :)

Na saída da feira aconteceu uma coisa muito incrível! Nós estávamos saindo, andando pela rua, tava já escuro. Tinha um grupo de caras na nossa frente. Um carro parou na guia, e então abriu a porta com tudo, rapidão, iria bater em cheio no cara que tava na direita extrema do grupo! Isto se ele não tivesse apertado L1 e esquivado tão rápido que não deu nem pra acreditar! Mano.. O cara fez tipo ninja, sem mentira, foi muito rápido e depois continuou andando como se nada tivesse acontecido.... Strange..

Depois disto voltei pra casa, de CPTM com o nuniz ainda.. Só peguei trêm pra ir com ele mémo.. pq se eu fosse pro carrão eu chegaria bem mais rápido xD

Cheguei ESFOMEADO, CANSADO e ESTRANHO.. Estranho porque eu tava com fome, mas não tava com vontade de comer.. Tava cansado, mas não tava com vontade de dormir.. :S

Tanto é que toquei um porco de viola antes de dormir.

É... Este foi mais um capítulo da incrível saga de "Rob's Days". Não perca o próximo capítulo "Rob aceita o desafio"...

2 comentários:

  1. Nossa, estranho mesmo.... como alguem esta com fome sem vontade de comer e com sono sem vontade de dormir?

    O L1 foi da hora man....
    HAUHAUHUAHA

    ResponderExcluir
  2. Foi mesmo! kkk

    ah.. e sei lá né.. eu sou estranho mesmo as vezes

    ResponderExcluir