sábado, 2 de outubro de 2010

Death Forró

Bom pessoal,

Meu irmão e eu decidimos criar outra banda. E desta vez se chamará "Death Forró".. O nome não é nada por demais, só achamos interessante (e cômico) para uma banda de punk-rock-pop nacional.

Tipo.. já pensaram dois amigos numa conversa:
"Cara, cê curti que tipo de son mano?"
"Vélho! eu curto bon son! Tá ligadu, algo como DEATH FORRÓ meu"
"Nóoooossaa cara! você tem bons ouvidos! O.O"
"É claro néh mano.. tem que ser né! eles são demais"
"O baixista deles que é phóda!"

Então né.. seria legal se isto acontecesse! *-*

É por isto que estou aqui escrevendo. Temos uma banda a divulgar! Mas calma lá.. ainda faltam integrantes néah?

Até agora estamos assim:

Guitarra base e vocal: Anderson Madilson Ferreira
Baixo e back-vocal: Robwilson D Urden Ferreira (eu :D)
Guitarra solo: ??
Baterista: ??
Teclado: ??
Harpa: ??

Pois bem.. se você é um guitarrista, baterista, tecladista ou harpista, e quer entrar pra uma banda, está é a oportunidade da sua vida! Junte-se a nós nesta carreira de sucesso! :)
E se você não é, mas conhece alguém que saiba tocar estes instrumentos, divulgue nossa banda e nossas vagas para integrantes, ele vai te agradecer por fazê-lo ganhar fama, dinheiro e tudo que há de bom no futuro. ;)


Bem.. a banda está semi-formada ainda, mas já temos algumas músicas, as quais vou postar em breve no blog.

Obrigado, senhores e senhoras, pela vossa atenção, retornaremos em breve com mais um episódeo desta trama. E não se esqueçam: "No music, no dream" (sem música, sem sonho)

2 comentários:

  1. kkkkkkkk não conheço ningém que toque harpa.. mas se por alguma razão eu conhecer.. eu te indico! kkkk

    ResponderExcluir