domingo, 3 de outubro de 2010

Novo Recomeço de Benett Wildon
Death Forró
Compositores: Robson e Anderson Ferreira

Notas: E, C, G, D

Afinação: C

Ela comeu mingau
Mingau
Ela comeu mingau
Com bacalhau

Oh no no no
No no no
No
Ah no seis timati

Ela estava tão linda
Parecia uma donzela
De cueca e de meia na testa
Ontem eu a vi
Roubando bisnagas
De tinta no ateliê do derci
O derci é um cara maneiro
Ele gosta de tomar uma banho no chuveiro
Ohhh no chuveiro

Eu não tenho paciência
Pra sua displicência
Kelly Key
Pega aqui!

Oh yeah
Ontem eu não te ví
Hoje eu não te vi
Eu estou por aqui

O yeah
Ontem não te vi
Hoje eu não te vi
Eu não tô na MTV

Minha música, ela fala puras verdades
E ela busca sua vaidade
Meus acordes, não tenho que fazer no banheiro

Oh yeah
Ontem eu não te vi
Hoje eu não te vi
Eu comi um Caqui

Amanhã quem sabe,
Você vai estar numa casa
Na COHAB
Amanhã quem sabe
Eu vou estar com um carro de verdade

Você tinha dois dentes de alho na sua bolsa fechada
Pros vampiros não pegarem uma enxada
Era de ouro, farinha e mingau
Não rima com bacalhau

Grades me mostram nenhuma direção
Eu estou perdido na escuridão
Desodorantes dourados
Eu passo nos suvacos.. do além ém em êm

Oh yeah
Ontem eu não te vi
Hoje eu não te vi
Eu estou por aqui
Esperando o fim

Ontem eu não te vi
Hoje de manhã não te vi
Eu também comi
Um caqui

Camiseta preta pra celebrar
O luto eterno de você que não tá no ar
Eu não tenho idéia pra compor uma frase cheia

A Propéia, minha amiga, ela bate um bolão
Só não veio hoje porque tá na prisão


Gente.. esta música foi uma das primeiras que fizemos! tá pronta de tudo, letra, melodia, tem até riff na guitarra já! :D ficou massa ela! já já, quando fizermos um vídeo, eu o boto aqui. Caros, quero que comentem! plis! comentem! falem se acharam boa.. ou se acharam ruim.. ou comentem mesmo se não acharam nada! kk suas palavras são precisas pra minha música :D

4 comentários:

  1. Que brisa essa música! o_o' hahah xD quero ver ela com melodia! haha *-*

    ResponderExcluir
  2. xD péra que um dia eu levo a viola e te mostro! :D

    ResponderExcluir
  3. Cara! gostei da tua música!
    e vamos chaqualhar esta banda!
    quero ouvir, manda logo o vídeo! ^^

    ResponderExcluir
  4. xiiiii... o vídeo vai demorar um porquinho pra sair ainda. :/

    ResponderExcluir