domingo, 3 de outubro de 2010

Um dia para Combates

Bom gente.. Eu tenho uma comunidade antiga.. BEM ANTIGA aliás, de meus tempos de criador de RPG.. E foi lá que criamos uma história, contada por cada um dos membros, num tópico chamado "continue a história". Era assim: Alguém começava com uma frase, e outro membro teria que continuar a história, com outra frase, e assim ia, até que a história tivesse um fim. Ou todos enjoassem dela.
Esta história ficou até legal, pois com tantos autores, só ficaria mesmo legal. Pois cada um pensa de um jeito.
Então por isto decidi postá-la aqui no blog. O título fui eu que coloquei agora mesmo, pois toda história precisa de um. E outra coisa que mudei foi só que corrigi uns erros de portugês, pra ficar mais legível.
Apertem os cintos, pois lá vamos nós!

Um dia para Combates
Autores diversos


Numa noite escura e sombria, um grupo de aventureiros - uma maga, um elfo, um hobtt e um guerreiro - estava dormindo. Quando então o elfo, com sua audição aguçada, ouve um barulho e levanta da barraca em que estava dormindo...
Ele fica observando a escuridão do meio da floresta, quando ouve um movimento bem rápido e ágil passando por trás dele, quando então ele vira num movimento também ágil para trás, vê um ogro de três metros que já estava pronto para dar-lhe um golpe fatal, mas no último momento.. Um machado passa voando pelo elfo e rasga o pescoço do grande ogro.
O elfo olha para o lado e vê, então, um incrível ET de 60 centimetros que luta artes marciais de marte. Ele havia jogado o machado no ogro e gritou para o elfo: "Hey seu elfo maldito, venha até aqui e me enfrente!!".
Mas quando o ET menos esperava..
Aparece do lado dele a carla perez dançando a dança da bundinha gritando u lala....
a mensagem acima e zueira
aparece um lobsomem bastet com sua espada linx e começa a combater o resto mortal do ogro e o ET de 60cm juntamente com sua parceira domadora da chama verde... E do outro lado do combate...
Está lá, parado, uma criatura totalmente desconhecida e que ninguém conhece. Estava do lado do lobisomem, corre e parte o ET de 60cm ao meio. Mas derrepente...
Aprarece um dragão de 20 metros e solta uma rajada de gelo que congela todo mundo. Mas então...
Uma griffin aparece com suas asas e garras enormes lá do céu e desce numa velocidade incrível para arrebentar um gigantesco brass commander que estava fugindo há horas da aldeia Glairs. E então...
Todos param para esperar uma velhinha que estava atravessandu a rua. Mas daí...
O Brass Comander, num incrivel golpe, arremata o griffin no peito e chuta pra gol. Quando...
Um grupo de ogros surge do nada. Um deles vem com uma espada beim afiada e parte O Brass ao meio... "uuii dor q deve ser hein"
Então aparece um drow de 2 metros e meio com uma pedra filosofal e transforma todo mundo em sanduíche de presunto e queijo pra comer na ora do almoço!!!
Mas aí, aparece um monstro igual a esse-------->>>e come todos os sanduíches antes do drow...
Então o drow fica boladão e luta com o monstro até a morte!!
O drow e o monstro estranho, morrem os dois.

A luta:

O drow primeiramente arranca os dois olhos do monstro estilo Kill Bill.
O monstro, cego, fica desesperado e solta um rugido que a peruca do drow cai de tão forte que foi.
O drow, careca, com raiva vai e chuta o saco do monstro, mas o monstro não tem ovos, então não sente dor. Ele pega a perna do drow e o corta no meio, a parte direita do drow cai morta, mas a esquerda não morreu, pois o coração está aí.
Como último suspiro do drow, ele fura o joelho do monstro com um galho de árvore que estava no chão. Mas o drow, sem querer, pois não sabia, perfurou o coração do monstro, que ficava no joelho direito.
O monstro cai por cima do drow, e os dois morrem abraçados, boca com boca....


E FIM DA HISTÓRIA!

2 comentários:

  1. que história mais ingrassada! kuhua rachei

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk cara.. acho que vc foi o único que teve paciencia pra lê-la até o fim! uhauah

    ResponderExcluir