domingo, 17 de outubro de 2010

Marie Gonzales
Death Forró
Compositores: Robson e Anderson Ferreira

Notas: ainda tá sem melodia

Afinação: --

Vocal: toda em Gutural

Na beira do abismo, tremendo
Sucumbindo aos maus já impostos
Os dentes malignos me abocanham
Uma mordida tão grande e violenta
Que eu perdi todo o sangue
Naquela noite sombria
Ela veio num espírito iluminado
Pelos holofortes da dor

Não fique aqui
Eles podem comer o seu cadáver
Vá para o abismo
E acabe sua jornada

The gates of stone
Togather is nice
A phantom of hollows
Stroberry nice!

RRhhooooooooorrrrrrr (gritão doidão de gutural)
Ela ainda não viu nada!
Vou pingar nos seus olhos gotas de fogo
Adeus Marie Gonzáles
Uma vez eu já te odiei
Mas hoje eu te odeio mais!

4 comentários:

  1. Woow, da hora heim... qdo achar a melodia vc leva pra escola pra tocar no intervalo xD

    ResponderExcluir
  2. kkkk vai ser meio treta tocá-la no violão kkkk

    ResponderExcluir
  3. Agora eh official...

    Robwilson eh um dos meus compositores preferidos...
    So perde pro Detonator e pro Falcao....
    hsgahsagsahhs

    ResponderExcluir
  4. auhauha mano,ninguém ganha do Detonator! uhauah
    pó augusto! assim eu tou honrado! xD

    ResponderExcluir