quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Dia bom...


Hoje acordei com o pé esquerdo, pode ter certeza!
Mas caras! ontem foi um dia órtemo!
Fui ao show do CACHORRO GRANDE com uns amigos.. foi DEMAISSS!!!
Lá chegamos cedo ainda, o show só começava às 20:00h.. mas chegamos era umas 18:30h ainda. Isto pra comprar ingressos! :)
Estávamos sem ainda.. foi a primeira vez que duvidei se entraria ou não lá.. talvez não tivesse mais ingressos. Pois bem! Tivemos muita sorte!
Pegamos os últimos lugares, lá em cimão e nas últimas poltronas do canto...

Logo depois que compramos, quando era umas 19:20h tinha uma porradinha de gente do lado de fora, como nós, esperando dar a hora logo.. e tinha muita gente chegando, e perguntando pra todo mundo, pra nós também, se alguém tinha um ingresso pra vender! kkk Estes chegaram na hora tomaram na tarraca... É por isto que não gosto de chegar em cima da hora os lugares! Se nós ficássemos sem ingressos não sei o que faria.. estava esperando há muito tempo este show!

Quando o show começou.. todo mundo foi direto correndo lá pra baixo, perto do palco. Menos uma.. que preferiu ficar lá em cima.
Poxa.. gritei MUITO! tanto que fiquei sem voz hoje.. tou roco pakas.. E por causa dos pulinhos, minhas batatas da perna ficaram doloridas. A Karen torceu o joelho.. haha.. Mas ela tirou MUITA foto.. que estou esperando passar pra mim :) O Allguns caiu e bateu a cabeça numa quina.. mas ele não lembra disto, porque bateu numa parte que esqueceu... Fora isto, acho que não aconteceu nada mais de perigo pra nós xD

O Beto Bruno jogou uma palheta perto de mim.. só que caiu no colo de uma muié, grávida, que tava sentanda fazendo não sei o que lá na frente.. só tinha ela sentada. Aí perdi a chance de pegar. :/ Depois o baterista jogou uma baqueta atrás de mim.. só que fora de meu alcançe, porém eu não ví, mas ela bateu na quina e voltou pra perto dos meus pés. Só me dei conta disto quando um cara enfiou a mão atrás da minha perna e tirou o pedaço de madeira.. :S que merda! perdi mais uma vez!

Enfim, gostei pakas.. foi muito bom... só não foi melhor porque eu segurei até a última bombeada de sangue das minhas veias pra não fazer algo.. que me arrependo um pouco não ter feito, mas de qualquer jeito eu não poderia.

Na volta nós fumos só eu e mais um... Cara! eu finalmente conheci outro que gosta de helloween! é raro encontrar alguém assim! só conheço, sinceramente, dois, com o Giovani é três agora, fora eu né. Então.. e na volta também fui com as calsas caindo por uma certa razão... Mas hoje já estão firmes! hehe

É.. este é um relato de um dia bom.. Espero que venham outros assim! Muitos! E virão com certeza! ;)

6 comentários:

  1. nous... deve ter sido da hora mesmo... tanto eh q vc fikou repetindo isso direto no trem: "foi mt legal, foi mt legal" shuahsuahushaushauh

    ResponderExcluir
  2. Ah.. mals meo.. nem sabia que curtia este tipo de música!

    ResponderExcluir
  3. Manollooooooo!!!!!!!!!!!!!!


    Quero mais!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. velho! eu também! precisamos repetir!!!! (e vamos!)

    ResponderExcluir