quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Quebrado

Cara... Tou mais quebrado do que parabrisa de caminhão que perde o freio numa numa estrada de serra...



Recentemente tenho feito muitas atividades físicas.. :S
ontem eu joguei futebol de manhã.. depois teve educação física de tarde.. de noite eu fui correndo pro curso por causa de atraso.. Dormi só 3:00h e acordei às 6:00h já chamando na xinxa. Fiz natação (teve teste de resistencia) e fui direto pro parque da mooca.. fazer o primeiro jogo de handbol do time que consegui entrar :D Depois no fim da tarde joguei das 5:30h até o sol acabar (tamo no verão!) futebol.. na areia por cima. Meu braço direito tá doendo pra caçamba! :[

Será que tou quebrado? :S
Vou é dormir que ganho mais! ;]

4 comentários:

  1. Cara, vc precisa relaxar mais... tipo, de uma hora pra outra vc começou a fazer td isso...
    ñ estou dizendo pra vc parar... mas tipo, ir mais devagar =D

    ResponderExcluir
  2. ii ke nada nuniz..
    não foi de uma hora pa outra non.
    eu sempre fui de fazer esportes :D

    já sou acostumado xD

    ResponderExcluir
  3. aham, Futebol Americano e Handboll, tu me disse q foi esses dias q vc entro xD

    ResponderExcluir
  4. hahaha poisé...
    com excessão destes! kakakaka
    handbol eu já dava umas agulhadas de vez em quando.. mas já o outro aí é novo mémo xD

    ResponderExcluir